Sarau do dia 24 julho com a presença de Emerson Alcalde com livro (A) MASSA

domingo, 4 de dezembro de 2011

Coletivo Perifatividade lança “Antologia”, seu primeiro livro em Sarau dia 26/11!!




No bairro da Vila das Mercês, zona sul de São Paulo, um sábado mensalmente é dedicado à música, leitura e muita poesia. Há um ano, o Sarau Perifatividade, do Coletivo homônimo, se apresenta no Bar do Boné, CEU Parque Bristol e em escolas buscando levar a conscientização, reflexão, opinião e diversão também, aos moradores da região e aos que vem de longe, de outros Saraus, ou que gostam do circuito da literatura periférica em São Paulo, a cada dia ganhando mais força, e onde o Coletivo também atua culturalmente.
Sábado, dia 26/11, foi o lançamento do primeiro livro do Coletivo: “Antologia – Coletivo Perifatividade” contou com a participação de 36 autores, entre eles Alessandro Buzo, Fuzzil, Walner Danziger, Emerson Alcalde e Fanti Manumilde.
Como vem acontecendo a casa edição no Bar do Boné, o Sarau esteve bem cheio. Pessoas que só vieram prestigiar o lançamento, e os próprios autores que também marcaram presença, seja declamando suas próprias poesias ou mesmo assistindo, mas fortalecendo o Sarau.


O dia também contou com participação das artes visuais: Ras Felipe, do 3ª visão fez uma tela ao sabor do momento, interagindo com a literatura e a música ali presentes. Embora o CD ainda não tenha sido disponibilizado, a música "Corre o Rio" que integra o trabalho teve uma ótima repercussão entre todos.
Cássio Oliveira, Chellmi (Sarau Poesia na Brasa), Fanti Manumilde, Walter Limonada (que esteve presente com parceiros da ONG "Fazendo o Bem" de São Bernardo do Campo),  Dubodi, Sidney das Neves (Sarau Poesia na Brasa), além dos representantes do Coletivo Perifatividade Paulo Rams, Vinão Alobrasil, Fabner Camilo, Raphael Marcondes, Diego, Dimenor, Terno, Wander Lara estiveram participando deste dia tão especial, que claro, terminou com uma comemoração merecida, com muita música da Big Bang 59 e champanhe para brindar o dia.


Confiram mais fotos do lançamento de "Antologia - Coletivo Perifatividade" e ao final, o vídeo da participação da Big Bang 59!































Nenhum comentário:

Postar um comentário