Sarau do dia 24 julho com a presença de Emerson Alcalde com livro (A) MASSA

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dimenor Nosso Candidato ao Conselho Tutelar do Ipiranga.

Dimenor e seus filhos, Rodrigo Kauê e Denis



O Conselho Tutelar tem um papel importante na vida da comunidade, pelo seu poder de decisão, por isso é importante eleger pessoas sérias e com compromisso, pois do contrário vamos colocar o lobo pra tomar conta das ovelhas, o voto não é obrigatório mas deve ser com responsabilidade. 
Infelizmente pessoas sem compromisso com a causa da criança e do adolescente se candidatam e acabam se elegendo e não cumprem seu papel , por isso tem que haver conscientização das pessoas. 



Procurem conhecer o histórico desses candidatos, o que não é muito difícel pois os mesmos saem das proprias comunidades dentro da região de abrangência da Subprefeitura. 
Caso não os conheçam ou não tenham referencias de pessoas confiáveis, não votem aleatóriamente, haja vista ter candidatos que promovem até churrascada para angariar votos.
  
Nascido e Criado nas periferias de São Paulo, Rodrigo de Oliveira Vicente ou simplesmente Dimenor como é conhecido ja sentiu na pele as dificuldades do cotidiano, preto, pobre, e ainda pai de 2 filhos Rodrigo kaue e Denis sendo o 2° portador de necessidades especiais, vem comendo o pão que o diabo amassou para conseguir, inserir seus filhos em equipamentos publicos, ainda mais no caso do Denis que é cadeirante e a maioria das escolas e Creches do estado não estão adaptados para tal realidade. 

Dimenor é militante e ativista no movimento Cultural, sendo ele um dos fundadores do movimento enraizados http://www.enraizados.com.br/, da Posse Enraizados SP, da Cronica Expressiva Hip-Hop e do Coletivo Perifatividade Sarau de Literatura Periférica, Dimenor ainda é rapper, escritor, compositor ORIENTADOR SOCIOEDUCATIVO e  tem larga experiencia com crianças e jovens pois trabalhou em Abrigos, e no Programa Ação familia atendendo a familias de alta vulnerabilidade, e com crianças em situação de rua.                                                          E é por estes e outros motivos que o Coletivo Perifatividade, Esporte Clube Favela - futebol - rap - samba, aposta em sua candidatura para o Conselho Tutelar do Ipiranga

  
Rodrigo de Oliveira Vicente - Dimenor


Por Terno

2 comentários: