Sarau do dia 24 julho com a presença de Emerson Alcalde com livro (A) MASSA

sábado, 13 de agosto de 2011

ART' TUDE na área.

Com grande sucesso que finalizamos nossa 1º Oficina de Stêncil e Grafiti no CEU Pq. Bristol, que contou com o mestre Osmar da Crew ART'TUDE. Os alunos da oficina aprenderam a arte e o desenvolvimento dos moldes, expondo suas criações em camisetas e nas paredes da sala 11, destinada a oficina. Nos dias que foram realizadas as oficinas, expomos a história do grafiti e do stêncil no mundo e nas paredes de sampa. Osmar que também desenvolve um trabalho de Grafiti na casa do Hip Hop em Diadema, juntamente com seu tutor Tota, foi o principal expositor dessa arte, que se prolifera e ganha cada vez mais adeptos, espalhando a técnica nos muros da comunidade do Fundão do Ipiranga. 
Mestre Osmar









Agradecemos a todos os alunos presentes que se interessaram pela iniciativa,  ao Fabiano e a gestão cultural do CEU Pq. Bristol, ao programa VAI que apostou em nossa proposta e principalmente a esse coletivo que unindo forças, faz desse lugar um BOM LUGAR, de se morar e viver em prol a arte, cultura e a coletividade.
Esse é Movimento Perifatividade. 

E a REVOLUÇÃO NÃO PARA!!!

2 comentários:

  1. Valeu Osmar,Fininho e coletivo, pela oficina de stencil, agora vou esperar pelas outras oficinas ai, de música e de instrumentos como o Berimbau.
    Segue aí o link do vídeo que postei no youtube do último dia da oficina e vou encaminhar alguas fotos.
    :D

    Dulce - Céu Pq. Bristol

    ResponderExcluir